Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Se tiveres quaisquer perguntas sobre os nossos produtos, processo de compra, política de trocas e devoluções ou qualquer outro assunto, consulta as nossas perguntas frequentes antes de nos contactares. Se não conseguires encontrar resposta à tua pergunta abaixo, por favor contacta-nos através do formulário presente na nossa página de contacto.
Não recebi todos os produtos da minha compra. O que faço?
No caso de não ter recebido a tua encomenda completa, entra em contacto connosco através do email geral@starphysique.pt ou enviando uma mensagem através da nossa página de contactos. Resolveremos a situação com máxima brevidade.
Qualquer pessoa pode receber o produto que comprei?
Sim. O produto pode ser enviado para qualquer morada. Basta preencher os dados que lhe forem pedidos ao realizar a encomenda.
Existe algum valor mínimo de pedido?
Não. Podes fazer os teus pedidos consoante a tua preferência ou necessidade, sem limite de valor. No entanto, para beneficiar de desconto de portes grátis, é necessário efectuar uma compra de valor igual ou superior a 59€. Válido apenas para Portugal continental.
Como são calculados os portes de envio para o meu pedido?
O valor dos portes de envio são calculados automaticamente, a partir dos produtos seleccionados e da morada da entrega.
Quais os métodos de envio disponíveis?
O envio de encomendas é feito através dos CTT Expresso.
Quais os métodos de pagamento aceites?
A compra online é segura?
Sim. Todos os teus dados são encriptados e utilizamos apenas métodos de pagamento testados e seguros. Como tal, as tuas compras online são seguras, para além de que a Star Physique é uma marca oficialmente registada.
Segue as instruções no nosso site para realizar a tua encomenda e verifica que todos os dados estão preenchidos corretamente.
Quanto tempo demora a receber a minha encomenda?
O tempo de entrega dependendo do local da entrega, as encomendas para Portugal continental demoram entre 24 – 48 horas.
Fazem envios para fora da União Europeia?
Sim, fazemos envios para fora da União Europeia. No entanto, tem custos adicionais de envio e o tempo de entrega é mais demorado.
Como trocar um produto e quais são os custos associados?
Para trocar um produto adquirido no site, entra em contacto connosco através do email apoio@starphysique.pt, ou enviando uma mensagem através da página Trocas e Devoluções. Os portes de envio ficarão a cargo do comprador. Para mais informações, consulta os nossos Termos e Condições.
Posso devolver um produto?
Sim, desde que o mesmo seja devolvido no prazo de, no máximo, 14 (catorze) dias e os portes de envio ficarão a cargo do comprador, excepto se o produto se encontrar com defeito.
O produto deverá encontrar-se no mesmo estado em que foi comprado, com as respectivas etiquetas. Para mais informações, consulta os nossos Termos e Condições.
Tenho que pagar para devolver um produto?
Não, apenas os portes de envio ficarão a cargo do comprador, excepto se o produto se encontrar com defeito.
Para mais informações, consulta os nossos Termos e Condições.
Ainda tens dúvidas?
Entra em contacto connosco através do formulário disponível na página de contactos para obteres mais informações sobre o processo da compra, as tuas encomendas, pedidos de trocas ou devoluções, informações sobre os nossos produtos, ou esclarecer qualquer pergunta que possas ter. Estamos aqui para ajudar.